Total de visualizações de página
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
abraços..
"Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo."
- O Teatro Mágico
Talvez desvendar os seus olhos não seja tão difícil assim. Talvez me aproximar não seja um erro tão absurdo. Depois de tantos amores estranhos, tortos, pequenos e errados eu tenha reconhecido algo no seu olhar que fez meu sorriso se espalhar. Talvez seja só esse seu jeito que não me deixa saber o que esperar, e não há nada mais interessante que isso. Que o tempo nos permita mais alguns reencontros, que você jogue fora os lençóis sujos de velhos amores e compre alguns novos. Aí quem sabe eu não ajudo a desforrá-los.
— Jeubarreto.
A gente guarda debaixo de sete chaves e com todo o carinho do mundo todas as lembranças. Você senta numa poltrona, num meio fio, numa rede ou ao pé de uma árvore e lembra de tudo que se passou, de todas coisas boas que fizemos juntos, que dissemos, que comemos, todas as vezes que nos ligamos. Eu sei porque eu também faço, eu também penso, também choro. E choro não pelo que passou, mas pelo que não voltará a ser. Porque lembranças são isso, meu bem, somente lembranças. E o que temos hoje não é forte o bastante para trazê-las de volta.
jéssica b.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Pessoas..
Pessoas. Feitas de pedaços. Meus, seus, dos outros. Pedaços esses que se unem na intenção de se explicarem, se transformando em palavras.
Jéssica B.
Assinar:
Postagens (Atom)