"Por maior que seja a tristeza, você vai rir de novo. O riso é uma fatalidade."
- Fabrício C.
Total de visualizações de página
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
É tão bom a gente se sentir abraçado pelo som da voz de alguém. É gostoso saber que ela pensa em ti nas horas mais impróprias do dia ou que ele sorri ao lembrar do seu sorriso numa fila de banco. E a gente se doa mesmo, não pensa no quão ridículo pode ser ficar fazendo voz de criança ao telefone ou ficar mostrando a língua tentando fazer o outro rir. Porque o que mais importa é o sorriso do outro. Aquele sorriso que te faz pensar em como qualquer outro tipo de amor é pequeno. Em como todo o resto é pequeno.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
Um homem de verdade é aquele que não olha o tamanho dos seus peitos e sim o tamanho do seu sorriso quando o vê. Um homem de verdade não se importa com seu peso ou com o tamanho de suas coxas, ele vai reparar o modo que você mexe o cabelo, o seu jeito quando está ciumes, sua risada, suas manias, o jeito exagerado de falar, suas piadas sem graça, o modo que você mexe nas unhas. Um homem de verdade não olha sua bunda e sim repara nos seus olhos brilhando. Um homem de verdade não se importa com que seus amigos pensam sobre ti, mas sim o que tu pensa dele. Um homem de verdade vai te amar muito mais pelo o que você é por dentro e não por fora. Um homem de verdade não vai te expor como um troféu ele vai falar com um orgulho de você para todos seus amigos. Um homem de verdade te ama pelo seu conteúdo, e não pela embalagem. Um homem de verdade te amará do jeitinho que você é.
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
" Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar e se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante."
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)