“As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.”
- Tati Bernadi.
Total de visualizações de página
terça-feira, 13 de novembro de 2012
“Por bastante tempo não pensei em nada mais que não fosse teu sorriso exalando teu hálito quente perto do meu rosto. Hoje só penso em te encontrar e não parar de te beijar antes que tudo fique estranho de novo. Antes que você abra os olhos e lembre de todas as palavras sem pensar que te falei. Antes que se esqueça como é me amar.”
- Jéssica B.
- Jéssica B.
Você me doeu. É que de todos os outros, você foi o que mais conseguiu balançar tudo aqui dentro. E eu entreguei meu coração inteirinho nas suas mãos, sem cuidado nenhum, sem receio de que você fosse quebrá-lo. E quebrou. Virou pedacinhos, deixou buracos que cola nenhuma vai tampar. O pior de tudo é saber que você nunca mais vai servir de cola para juntar meus pedaços e nunca mais vai conseguir preencher os vazios que você mesmo deixou.
Karine Rosa
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
" Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade. As pessoas agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações."
- Martha Medeiros.
- Martha Medeiros.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
"Eu sei que ele te olha assim. Ele também me olha assim. Olha pra todas assim. É um cafajeste, vagabundo, mulherengo, lindo e cheiroso. Solta aquele sorriso sedutor descontraído do outro lado da rua como aceno e tu logo levanta os dois braços acenando de volta. Porque ele tem o poder de te prender sem mãos e braços, ah aqueles braços. Aqueles braços, pernas, olhos, sorriso, rosto. De onde ele tirou aquele rosto? E aquele jeito engraçado de esquecer tudo? Esquece o celular, a caneta, as chaves, as meias.. E querida, acorda, ele também vai esquecer você."
Assinar:
Postagens (Atom)