Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2010

O que sinto por você



“Há alguns dias estou sentindo tanto a sua falta. Há alguns dias penso muito em você. Há alguns dias te procuro por onde quer que eu vá. Há alguns dias não paro de pensar em cada palavra dita por você. Há alguns dias sinto ciúmes de você,quando você está falando de outra pessoa. Há alguns dias sinto seu perfume em qualquer lugar que eu for. Há alguns dias me sinto amada por você. Eu não sei bem o que é isso e o que estou sentindo. É algo tão diferente, tão estranho, mas, tão bom, tão belo. É isso é muito louco. Nunca pensei que fosse sentir isso por você... Nem sei mas o que eu faço... Mas vou admitir que: Há alguns dias acho que estou apaixonada por você”

 Quézia Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário