Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



“Queria tanto que você pudesse ouvir meu coração, só assim ele poderia lhe dizer o que sente quando estamos juntos."




autor desconhecido.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Eclipse



“ Hoje quando estava na frente do mar, vendo aquele lindo pôr-do-sol, e aquela linda lua, tímida ao aparecer na imensa escuridão do céu estrelado, pensei que eles pareciam com nós dois. O Sol era você com a sua imensa luz, que você passa a irradiar quando me ver. E eu sou a Lua que tímida vai se aproximando de você. Mas contra as forças da Natureza o Sol e a Lua não podem se encontrar, pois a distância os separam, assim como nós. Mas de tempos em tempos, eles tem um encontro no Eclipse, no qual o Sol e a Lua passam um pelo outro, apesar de ser muito breve e de não dar tempo de matar a saudade, o tempo que dura é aproveitado ao máximo pelos dois, eles conversam, mas logo cada um tem que se distanciar novamente e voltar para seu ‘mundinho’, com a imensa saudade que os mata assim como a nós dois. Mas eles não perdem as esperanças.Afinal, apesar de demorar um pouco, sempre haverá um novo Eclipse. ”                      
Quézia Melgaço

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



Aquele medo de perder, mas não é perder para outra pessoa não, é o de perder para o nada, para o vazio, para o desconhecido. É, medo. Eu que tenho medo de sentir medo, justamente por me sentir inútil, impotente, limitada. Sinto medo, e é isso que você sente quando ama. Amor sem medo não é amor.

: Os regidos por este signo são dignos, leais, idealistas, criativos, orgulhosos, estáveis, extrovertidos, gentis, generosos.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



“Estou tão longe de você, por isso meu coração chora... Chora por não te ter perto de mim, não te ter comigo. Eu nunca vou te esquecer apesar da distância que nos separa, pois esse amor não vai morrer nunca. Vamos enfrentar os obstáculos que a vida nos impôs. A distância, a saudade, as outras pessoas, tudo pode surgir, mas você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te amar. Eu não sou nada sem você. Eu sei que você me ama como eu te amo e isso será a força que vai nos ajudar a lutar contra tudo e todos que nos separam. Nenhuma palavra do mundo explica a alegria e segurança que você me dá. Mas uma palavra chegou bem perto do sentimento que tenho por você: AMOR!!!”

Quézia Melgaço

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


“A amizade é como tesouro escondido. Poucos conseguem achar. Os que acham, ficam ricos. São muito raros, por isso todos querem. Muitos dizem que acharam, mas nem sempre são verdadeiros. Só acha quem procura. Eu cavei fundo, e consegui achar um dos maiores tesouros e mais valiosos: VOCÊ!!! Obrigada pela sua amizade                   
Giselle Alves

O Dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia.
Carlos Drummond de Andrade;

domingo, 19 de dezembro de 2010

meu amor, a felicidade é apenas algo que você me fez conhecer desde o dia em que aceitei te ter comigo, o amor, algo indescritível, mas que tem tamanha importância e significado dentro de mim, tal significado que você me fez acreditar. Saudade, basta ficar dois dias longe de ti, já é o suficiente pra me acabar, me fazer perder o ar. Medo? é algo que eu não sei mas o que é, pois você me protege e me ajuda a superar todos. E a vida? aah essa sim ainda tem muitas coisas escritas para nós vivermos juntos, para ela ainda somos duas crianças, pois ainda temos muito a viver, um ao lado do outro. É tão bom quando olho bem dentro dos seus olhos, beijo sua boca, digo palavras de um futuro bom. O que um dia começou com uma amizade sincera, foi tomando sua forma seu lugar, de repente, vi a gente de mãos dadas, dando risadas sem pensar, foi muito bom te encontrar. E hoje? eu sou completamente apaixonada por cada por cada pedaçinho seu e quando penso em alguém é por você que eu fecho os olhos. A verdade é que agora todas as canções de amor fazem sentido. Meu amor e se tentarem te dizer que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe para um verdadeiro amor, como o nosso, porque eu sinto o amor em tuas palavras, sinto o amor em teus olhares, nos teus simples gestos! é tão bom ter essa certeza de que você me ama tanto quanto eu te amo.
E quando a gente briga, bate aquele arrependimento, o dia fica cinza, o céu fica sem cor, meu mundinho desaba. Amar você, fato. 

Gosto mundo do meu mundinho aqui pra ter que dividir ele com qualquer pessoa. Gosto do meu desarrumado, do meu estranho e inesperado jeito de ser. Se você não provocar qualquer reação em mim, nem espere retorno, não sou movida a teorias, gosto de práticas. Não diga, faça. Gosto de conforto, mas perigo também é reconfortante as vezes. Do que adianta pular um muro sem furar o braço ? O que vai ter pra contar ? Como vai provar que pulou ? Me provoque, não tenho medo de muros altos, muito pelo contrário, o que mais gosto de fazer é tentar destruí-los. Sou do tipo que corre atrás, se gosto. Se não vou, já sabe. Aliás, eu também quero que venham atrás de mim, eu gosto, preciso de vez em nunca. Dizem que o silêncio se hospeda onde não há palavras, mas não pela falta delas, e sim justamente pela fartura, por serem tantas que se atropelariam umas nas outras se tentassem sair todas ao mesmo tempo. Não me julgue pelo silêncio, que na verdade não é silêncio, é essa abundância de não saber como falar, é mais sentir do que dizer, se você sente, então não precisa que eu explique.
Jéssica B.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010





E quando você menos espera a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.


Jéssica Barreto;

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



Essa insegurança toda é medo, medo de perder, de te perder. Quantas vezes é necessário eu dizer que quero que fique aqui ? diz, eu peço, não canso, jogo meu orgulho de lado, faço qualquer coisa pra você ficar. Sabe o que é precisar de alguém ? de verdade ? Eu preciso. 
Jéssica B.


Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só, me lembro de coisas boas que aconteceram com nós. Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer. 
(Procurando Nemo)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010







"E você aprende a ser forte sozinho. Pois percebe que ninguém pode ser forte por você."


Autor desconhecido.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Somente o tempo...


Somente o tempo consegue mudar um pensamento, somente o tempo consegue entender as dores de um ser humano, somente com o tempo aprenderemos as lições que a vida ainda tem a nos ensinar, lições essas que são mais que importantes para um bom convívio em nosso meio. 
Sabe aquele danadinho que é apelidado de coração? SOMENTE O TEMPO consegue curar os ferimentos causados pela vida nele.

sábado, 4 de dezembro de 2010