Total de visualizações de página

domingo, 19 de dezembro de 2010

meu amor, a felicidade é apenas algo que você me fez conhecer desde o dia em que aceitei te ter comigo, o amor, algo indescritível, mas que tem tamanha importância e significado dentro de mim, tal significado que você me fez acreditar. Saudade, basta ficar dois dias longe de ti, já é o suficiente pra me acabar, me fazer perder o ar. Medo? é algo que eu não sei mas o que é, pois você me protege e me ajuda a superar todos. E a vida? aah essa sim ainda tem muitas coisas escritas para nós vivermos juntos, para ela ainda somos duas crianças, pois ainda temos muito a viver, um ao lado do outro. É tão bom quando olho bem dentro dos seus olhos, beijo sua boca, digo palavras de um futuro bom. O que um dia começou com uma amizade sincera, foi tomando sua forma seu lugar, de repente, vi a gente de mãos dadas, dando risadas sem pensar, foi muito bom te encontrar. E hoje? eu sou completamente apaixonada por cada por cada pedaçinho seu e quando penso em alguém é por você que eu fecho os olhos. A verdade é que agora todas as canções de amor fazem sentido. Meu amor e se tentarem te dizer que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe para um verdadeiro amor, como o nosso, porque eu sinto o amor em tuas palavras, sinto o amor em teus olhares, nos teus simples gestos! é tão bom ter essa certeza de que você me ama tanto quanto eu te amo.
E quando a gente briga, bate aquele arrependimento, o dia fica cinza, o céu fica sem cor, meu mundinho desaba. Amar você, fato. 

2 comentários:

  1. oiiinw, que declaração Liiinda!

    Felicidades para os Dois!!!!

    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ninhaa!! Que lindo*-* inspirada ein!! rsrs bjão minha linda!!

    ResponderExcluir