Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

Qual seu signo? 

Aries: Decidida, encantadora e provocante.
Escorpião: Sensual, atrevida e marcante.
Touro: Sentimental, delicada e atraente.
Sagitário: Explosiva, carinhosa e poderosa.
Peixes: Amorosa, enlouquecedora e prazerosa.
Aquário: Atraente, delicada e sedutora.
Câncer: Educada, interessada e apaixonada.
Capricórnio: Gulosa, talentosa e orgulhosa.
Virgem: Malvada, cuidadosa e sincera.
Gêmeos: Discreta, afobada e generosa.
Leão: Teimosa, bagunceira e persistente.
Libra: Medrosa, romantica e gostosa.

3 comentários:

  1. Quem dera se eu fosse tudo isso! hahaha #aquário

    ResponderExcluir
  2. olá,
    eu sou leão.

    adorei o blog.
    estou te seguindo.
    depois passa lá no meu blog e se gostar me segue tbm.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    A partir da próxima sexta feira eu vou estar postando no meu blog a “dica destaque” que será a melhor dica da semana de alguma seguidora.

    Vou passar a semana pelos blogs e a que eu achar a mais legal da semana vai ser publicada toda sexta feira no meu blog , isso se claro for autorizada pela escritora da dica.

    Além de outras pessoas terem a oportunidade de ler suas dicas o seu blog vai ser um pouco mais divulgado.

    Para participar é só continuar a postar essas super dicas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir