Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

grande ou pequena?

Uma pessoa é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando te trata com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena, quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade, o carinho, o respeito, o zelo e, até mesmo, o amor.  É gigante, quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. É pequena quando desvia do assunto. É grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. É pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande é a sua sensibilidade, sem tamanho.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marley e eu.

A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo!

Assisti o filme "Marley e eu" e me apaixonei. Muito linda a história, gostei tanto que estou lendo o livro, que também é super interessante. Marley, um cãozinho alegre e que adora uma bagunça, muda a vida do casal que o adotaram, a transforma em uma confusão e ao mesmo tempo traz a alegria a este casal. Desde pequena sempre fui louca para cuidar de um cachorrinho, então... quando a minha amiga Nathanielle me deu de presente o filme do Marley, foi como se eu estivesse  vivenciando cada travessura que ele aprontava, é contagiante. O filme é fidelíssimo ao livro, apenas um pouco resumido, mas muito bom, se puderem conferir, leiam ou  assistam! E como eu, se apaixonem pela história desse cachorrinho lindo. Marley.

sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje, bateu saudade de você, queria ficar quietinha do seu lado
sentir suas mãos na minha pele, seus dedos brincando de um jeito que só você se atreve,
ouvir sua voz me falando de coisas bobas, sem sentido…
Queria te olhar nos olhos e ir além, muito além do que eles dizem… Ganhar um riso seu, ingênuo e, ao mesmo tempo, travesso, ficar do seu lado, como se o tempo fosse nosso e nossas vidas, infinitamente unidas como num
romance de Jorge Amado ou uma composição de Djavan
ou nenhuma dessas hipóteses,não importa.
Hoje, queria apenas te ver…


“Não é a todo mundo que eu permito aproximação, mas entrego o meu universo inteiro nas mãos de quem conquista minha confiança. Ter meu sorriso ou minha lágrima é questão de merecimento. Meus amigos de verdade não sabem o quanto eu os quero bem. Eles são poucos e eu os conto nos dedos de uma mão só, mas valem mais que os 900 amigos do seu Orkut juntos. E o meu coração? Ele é bom, mas é burrinho. Não dou ouvidos a ele. Ou talvez, por não ouvi-lo, então a burra seja eu.”

Teresa Soares

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Coração apertado...

O coração aperta  quando você quer falar a verdade, quando se sente falta de uma pessoa que lhe compreenda e que essa pessoa cobra de ti que sejas sinceras sempre com ela, mas ela não busca por onde. E quando busca-se apoio, proteção em braços que não são familiares, confiança, em que você tem certeza de que confia em ti e que pode confiar sempre que precisar, acaba tendo um certo desentendimento, chateações.
Mas isso acaba impulsionando para que afaste-se mais, busque menos e proporcionando uma proximidade maior com quem te da carinho, com quem ta contigo, com quem da valor as mínimas coisas que você faz, com quem faz de tudo para ver um simples sorriso no seu rosto e faz de tudo para não ver uma lágrima rolar pela sua face. Dê valor a quem tem dá! Meu recado para vocês. :(

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sim, sou daquelas que conta as amigas no dedo e que nem precisa de todos eles para isso. Porém, esses dedos não poderiam representar pessoas melhores.
Jéssica B.

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais..

Hoje estava aparentemente como um domingo normal, como os outros. Levantamos cedo, arrumamo-nos e fomos à missa, como de costume. Chegando lá, louvores cantados começaram a entrar dentro de mim e a emocionar-me, não só a mim, mas também a várias pessoas que ali estavam, lembranças vieram a minha cabeça, a saudade batia cada vez mais, a vontade que me dava era de sair correndo em busca do meu pai, que hoje me faz tanta falta. Na metade da missa, fui em busca do meu tio, que ali também estava, abracei-lhe bem forte e senti a proteção de meu pai naquele instante. Foi incrível. Várias homenagens foram prestadas! Voltei ao ponto de origem, estou novamente em minha casa e estou fazendo mais um de meus textos, mas esse de forma especial, para lembrar que mesmo o senhor estando em outro plano, me faz falta e que hoje nesse dia dos pais.. quero te parabenizar-lhe da forma mais linda que possa existir, em meus pensamentos! Pai, eu te amo e lembrarei de ti, do que o senhor me ensinou e da sua pessoa maravilhosa, PARA SEMPRE! Da sua bebê: Brena Kezia.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

amar é assim...


É... 
algo que te consome, que você não consegue explicar através de palavras, algo que de vez em quando te aperta o coração, te causa calafrios e até faz suar as mãos... é isso que eu sinto sempre que te tenho nos braços, sempre que você vai chegando mais perto, sempre que me beija, sempre que...
Momentos com você são unicos, espetaculares, extraordinários, inovadores, simplesmente lindos e são NOSSOS momentos..
E... eu te amo, amo sentir tudo isso ao seu lado, me sinto segura nos teus braços, protegida! Te quero para um tão chamado SEMPRE!
Se existir alguma palavra que seja digna de expressar o que nós sentimos um pelo outro, pode-se chamar essa palavra de amor. Se existe alguma palavra que seja digna de expressar o que sentimos ao receber ligações, mensagens ou estar perto um do outro, ela é a felicidade. E de uma coisa nós temos CERTEZA: Com o amor que sentimos e a felicidade que está sempre presente entre nós, temos a certeza de que encontramos a pessoa certa. EU TE AMO *.*