Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marley e eu.

A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo!

Assisti o filme "Marley e eu" e me apaixonei. Muito linda a história, gostei tanto que estou lendo o livro, que também é super interessante. Marley, um cãozinho alegre e que adora uma bagunça, muda a vida do casal que o adotaram, a transforma em uma confusão e ao mesmo tempo traz a alegria a este casal. Desde pequena sempre fui louca para cuidar de um cachorrinho, então... quando a minha amiga Nathanielle me deu de presente o filme do Marley, foi como se eu estivesse  vivenciando cada travessura que ele aprontava, é contagiante. O filme é fidelíssimo ao livro, apenas um pouco resumido, mas muito bom, se puderem conferir, leiam ou  assistam! E como eu, se apaixonem pela história desse cachorrinho lindo. Marley.

Um comentário:

  1. Vi o filme ontem, e ameei! o final eh um pouco triste, chorei um pouquinho, mais a história é otima!

    ResponderExcluir