Total de visualizações de página

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais..

Hoje estava aparentemente como um domingo normal, como os outros. Levantamos cedo, arrumamo-nos e fomos à missa, como de costume. Chegando lá, louvores cantados começaram a entrar dentro de mim e a emocionar-me, não só a mim, mas também a várias pessoas que ali estavam, lembranças vieram a minha cabeça, a saudade batia cada vez mais, a vontade que me dava era de sair correndo em busca do meu pai, que hoje me faz tanta falta. Na metade da missa, fui em busca do meu tio, que ali também estava, abracei-lhe bem forte e senti a proteção de meu pai naquele instante. Foi incrível. Várias homenagens foram prestadas! Voltei ao ponto de origem, estou novamente em minha casa e estou fazendo mais um de meus textos, mas esse de forma especial, para lembrar que mesmo o senhor estando em outro plano, me faz falta e que hoje nesse dia dos pais.. quero te parabenizar-lhe da forma mais linda que possa existir, em meus pensamentos! Pai, eu te amo e lembrarei de ti, do que o senhor me ensinou e da sua pessoa maravilhosa, PARA SEMPRE! Da sua bebê: Brena Kezia.

Um comentário:

  1. Bonita homenagem!
    Quando é feito com coração, fica assim, lindo e perfeito.
    Parabéns!
    =]

    ResponderExcluir