“As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.”
- Tati Bernadi.
Total de visualizações de página
terça-feira, 13 de novembro de 2012
“Por bastante tempo não pensei em nada mais que não fosse teu sorriso exalando teu hálito quente perto do meu rosto. Hoje só penso em te encontrar e não parar de te beijar antes que tudo fique estranho de novo. Antes que você abra os olhos e lembre de todas as palavras sem pensar que te falei. Antes que se esqueça como é me amar.”
- Jéssica B.
- Jéssica B.
Você me doeu. É que de todos os outros, você foi o que mais conseguiu balançar tudo aqui dentro. E eu entreguei meu coração inteirinho nas suas mãos, sem cuidado nenhum, sem receio de que você fosse quebrá-lo. E quebrou. Virou pedacinhos, deixou buracos que cola nenhuma vai tampar. O pior de tudo é saber que você nunca mais vai servir de cola para juntar meus pedaços e nunca mais vai conseguir preencher os vazios que você mesmo deixou.
Karine Rosa
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
" Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade. As pessoas agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações."
- Martha Medeiros.
- Martha Medeiros.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
"Eu sei que ele te olha assim. Ele também me olha assim. Olha pra todas assim. É um cafajeste, vagabundo, mulherengo, lindo e cheiroso. Solta aquele sorriso sedutor descontraído do outro lado da rua como aceno e tu logo levanta os dois braços acenando de volta. Porque ele tem o poder de te prender sem mãos e braços, ah aqueles braços. Aqueles braços, pernas, olhos, sorriso, rosto. De onde ele tirou aquele rosto? E aquele jeito engraçado de esquecer tudo? Esquece o celular, a caneta, as chaves, as meias.. E querida, acorda, ele também vai esquecer você."
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
É tão bom a gente se sentir abraçado pelo som da voz de alguém. É gostoso saber que ela pensa em ti nas horas mais impróprias do dia ou que ele sorri ao lembrar do seu sorriso numa fila de banco. E a gente se doa mesmo, não pensa no quão ridículo pode ser ficar fazendo voz de criança ao telefone ou ficar mostrando a língua tentando fazer o outro rir. Porque o que mais importa é o sorriso do outro. Aquele sorriso que te faz pensar em como qualquer outro tipo de amor é pequeno. Em como todo o resto é pequeno.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
Um homem de verdade é aquele que não olha o tamanho dos seus peitos e sim o tamanho do seu sorriso quando o vê. Um homem de verdade não se importa com seu peso ou com o tamanho de suas coxas, ele vai reparar o modo que você mexe o cabelo, o seu jeito quando está ciumes, sua risada, suas manias, o jeito exagerado de falar, suas piadas sem graça, o modo que você mexe nas unhas. Um homem de verdade não olha sua bunda e sim repara nos seus olhos brilhando. Um homem de verdade não se importa com que seus amigos pensam sobre ti, mas sim o que tu pensa dele. Um homem de verdade vai te amar muito mais pelo o que você é por dentro e não por fora. Um homem de verdade não vai te expor como um troféu ele vai falar com um orgulho de você para todos seus amigos. Um homem de verdade te ama pelo seu conteúdo, e não pela embalagem. Um homem de verdade te amará do jeitinho que você é.
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
" Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar e se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante."
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
domingo, 30 de setembro de 2012
sábado, 29 de setembro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
terça-feira, 25 de setembro de 2012
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Eu amava como amava algum cantor, de qualquer clichê, de cabaré, de lua e flor. E sonhava como a feia na vitrine, como carta que se assina em vão.
Eu amava como amava um sonhador,
sem saber porquê e amava ter no coração a certeza ventilada de poesia de que o dia não amanhece não.
Eu amava como um pescador que se encanta mais com a rede que com o mar.
Eu amava como jamais poderia se soubesse como te encontrar...
- Oswaldo Montenegro - Lua e Flor.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
terça-feira, 17 de julho de 2012
segunda-feira, 16 de julho de 2012
sexta-feira, 13 de julho de 2012
"Mas, ao mesmo tempo eu queria acreditar que você era diferente, porque eu sempre tive esperança em você, sempre achei que você iria me fazer ver o mundo com outros olhos. Fiquei durante muito tempo pensando numa maneira certa de agir, foi ai que decidi esquecer essa porra de quase-amor que eu sinto por você. E era isso que mais doía, o quase-amor, porque no fundo eu queria que fosse amor. Mesmo assim, insistiu em colocar um ponto final."
- Tati Bernadi
- Tati Bernadi
domingo, 1 de julho de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo,e o que não mata com certeza fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. De perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.
- Tati Bernadi.
- Tati Bernadi.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
- Quando a gente ama uma pessoa o que a gente mais quer nesse mundo?- Ah, é ficar bem juntinho dela.- Pronto, tão juntinho que como diz o poeta: transforma-se o amador na coisa amada por virtude do muito imaginar, não tenho logo mais que desejar, pois já tenho em mim a parte desejada.
Lisbela e o Prisioneiro.
domingo, 20 de maio de 2012
Pedir desculpas é muito fácil. As pessoas se acomodam em desculpas pra cá ou pra lá. Não é assim que funciona, errar todos erramos. Quero ver atitudes, mudanças, não só se desculpar e prometer que não vai mais fazer, isso é bobagem. Promessas nem sempre são cumpridas, mostre-me que houve mudança e eu aceitarei uma desculpa, por enquanto, não o perdoarei.
- Brena Kezia.
- Brena Kezia.
terça-feira, 15 de maio de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
sábado, 28 de abril de 2012
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.O pequeno príncipe.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Eu ainda tenho várias desconfianças e os dois pés atrás com bastante coisa que você fala. Mas sua respiração ao pé do ouvido antes de dormir me faz esquecer tanta coisa. E mesmo sabendo que não posso eu vou me acostumando. E vou precisando. E vou criando essa coisa maluca que é precisar de alguém pro dia parecer completo. E ah, é uma droga mas eu vou te amando mais também. Vê se faz alguma coisa direito com isso.
sexta-feira, 23 de março de 2012
“Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.”
quinta-feira, 22 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
Se é pra sorrir sem motivo por causa de alguém, me deixa assim. Não preciso de uma pessoa específica pra sorrir. Presto atenção nas conversas, nas propagandas de televisão, nas piadas e cantadas mais sem graça do mundo e deixo tudo isso lá. Não preciso sorrir pra mostrar que achei graça e não preciso achar graça pra sorrir. Deixa essa patifaria toda pra quem ainda quer aprender com a vida, eu já aprendi demais. Me deixa aqui. Eu quis muito ser feliz e até fui. Só foi uma pena ter achado que felicidade era mais que um estado de espírito que vai e volta. Às vezes vai e nem volta mais.
sábado, 3 de março de 2012
Com tudo a gente se acostuma. O sapato apertado, o óculos de grau, o barulho do liquidificador do vizinho, a cor errada da parede da sala. Tudo é uma questão de tempo, ou nem tanto tempo assim. E a gente se acostuma com a falta. A falta de quem mantinha contato diariamente, de quem conversava sobre todos os assuntos e sorria horrores com você. Tudo bem que ninguém é substituível, mas ninguém fica com o buraco da ausência pra sempre. Por mais que ainda exista amor, sempre tem gente pra ocupar o lugar.
sexta-feira, 2 de março de 2012
E ontem, eu desisti. Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. E desistirei sempre for que necessário, sempre que eu estiver perto do fundo do poço. Depois do não, depois do ‘fim’, desejei que Deus me dê forças e fé, muita fé para continuar. Depois de pedir muito para Deus ‘alguém’, agora eu peço ao contrário. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena. — Caio Fernando Abreu
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Eu só quero que você caiba direitinho no meu abraço e encontre conforto nas minhas palavras. Eu quero que você olhe pra mim e enxergue alguém que pode fazer você feliz. Eu quero que suas mãos, um dia, se entrelacem nas minhas e sintam o calor da minha alma transpassando a minha pele. Eu quero que você entenda que eu sempre vou me esforçar pra manter um sorriso em seu rosto e que vou brigar com qualquer força que tente te fazer mal. Eu quero ser um pouco da luz que te ilumina e do calor que te aquece. Eu quero ser qualquer coisa que você quiser que eu seja. Seu anjo, seu amigo, seu amor. Qualquer coisa, desde que você me deixe ser.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)